Férias

Mistério e diversão na programação de férias do Shopping Recife

A criançada pode participar de brincadeiras com a turma do Scooby-Doo e ''viajar'' no Expresso Fantasma

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/01/2015 às 10:23
Foto: Divulgação
A criançada pode participar de brincadeiras com a turma do Scooby-Doo e ''viajar'' no Expresso Fantasma - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O mistério é o ingrediente principal da programação especial de férias do Shopping Recife. Desde segunda-feira (12), a Praça de Eventos do shopping recebe, pela primeira vez na cidade, a turma do Scooby-Doo e o Expresso Fantasma. O evento é indicado para crianças de 3 a 12 anos.

As crianças poderão participar de brincadeiras e resolver mistérios com Fred, Velma, Daphne, Salsicha e, claro, o próprio Scooby-Doo. Até uma réplica do Mistery Machine, famoso furgão da turma, estará no local para as brincadeiras dos pequenos.

Também na Praça de Eventos, a criançada vai poder encarar o Expresso Fantasma. O brinquedo funciona através da tecnologia de realidade virtural dos Óculos Rift, que simula a visão natural e faz com que o usuário "entre" no filme.

A programação de férias do Shopping Recife estará disponível até o dia 8 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, do meio-dia às 21h. Para participar, o cliente precisa apresentar R$ 50 em cupons fiscais de compras nas lojas do mall no período da ação.

Últimas notícias