PRF

Colisão entre caminhão e dois carros deixa quatro mortos em Garanhuns

Todas as vítimas eram ocupantes do mesmo carro. Condutores dos outros veículos envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/02/2015 às 8:42
Foto: Reprodução/Agreste Violento.
Todas as vítimas eram ocupantes do mesmo carro. Condutores dos outros veículos envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro. - FOTO: Foto: Reprodução/Agreste Violento.
Leitura:

A colisão entre um caminhão e dois automóveis resultou na morte de quatro pessoas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A batida ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 19h50, no km 95,3 na rodovia BR-424. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio invadiu a faixa contrária, bateu de frente em um caminhão e capotou. Outro carro de passeio foi atingido e bateu na traseira do caminhão. Todas as vítimas estavam no primeiro carro, modelo Corsa.

Ainda de acordo com a polícia, Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos; Jonatha Felipe Nunes, de 18 ano; Brendison Eduardo Cavalcante Andrade, também de 18; e uma jovem de 17 anos, não identificada, morrem no local. O quinto ocupante do mesmo veículo, Elizabete da Silva Braz, de 18 anos, ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), no município.

Os condutores do outro carro, um Palio, e do caminhão fugiram do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Últimas notícias