Rodovias

Água na pista provoca capotamento e deixa pessoa ferida na Serra das Russas

A condutora do veículo perdeu o controle do carro e capotou. O estado de saúde da vítima é grave

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/03/2015 às 9:03
Foto: Ana Patrícia Galvão / Cortesia
A condutora do veículo perdeu o controle do carro e capotou. O estado de saúde da vítima é grave - FOTO: Foto: Ana Patrícia Galvão / Cortesia
Leitura:

Uma mulher ficou gravemente ferida no início da manhã desta sexta-feira (6) em um capotamento na subida da Serra das Russas, em Pombos, no Agreste de Pernambuco. Kethellyin Leandra Bezerra da Silva, de 29 anos, estava sozinha no carro quando perdeu o controle do veículo devido a água acumulada na pista e colidiu com as pedras do acostamento, capotando logo em seguida.

O acidente ocorreu nas imediações do quilômetro 61 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o local costuma apresentar riscos aos motoristas quando chove, pois gera um acúmulo de água na pista, o que provoca aquaplanagens. Kethellyin foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Vitória de Santo Antão, também no Agreste.

CHUVA

No Recife, das 2h às 4h desta sexta-feira, choveu 86 mm, índice esperado para 11 dias de março. O bairro da capital pernambucana mais atingido foi a Várzea, com 89 milímetros em média. Nas últimas 24 horas, Camaragibe foi a cidade onde mais choveu na RMR, onde caiu 86 milímetros de água, em média. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de mais precipitações nas próximas 24 horas.

Últimas notícias