RESGATE

Incêndio em lancha deixa seis pessoas feridas em Maria Farinha

Com escoriações e queimaduras, vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a hospitais

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2015 às 16:09
Foto: via comuniQ
Com escoriações e queimaduras, vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a hospitais - FOTO: Foto: via comuniQ
Leitura:

Atualizada às 14h41

Seis pessoas ficaram feridas após incêndio em uma lancha, na tarde deste sábado (21), que estava atracado no Rio Timbó, em Maria Farinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por populares, e levadas para os Hospitais Miguel Arraes, em Paulista, e Restauração, no Recife.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ao local, mas tiveram dificuldades de acesso, por se tratar de uma região próxima ao mangue, sendo preciso uma balsa para se aproximar do veículo. Ainda segundo os bombeiros, as causas do incêndios são desconhecidas, mas uma avaliação incial identificou vários pequenos focos de incêndio no barco. 

O Hospital da Restauração confirmou a entrada de quatro vítimas, duas teriam sido transferidas do Miguel Arraes. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Marcos, também no Recife. Segundo a assessoria do HR, entre as vítimas estão André José, Juliana Brito, Lucia Pereira e uma outra mulher identificada apenas como Deise.

Ainda segundo a assessoria do hospital, André José e Juliana Brito tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau em aproximadamente 50% do corpo e Luciana em aproximadamente 30%, mas estavam conscientes, sem indicação de cirurgia e recebendo curativos.  O Hospital São Marcos não deu detalhes sobre a identidades das vítimas, mas falou que tiveram apenas queimaduras leves e já tiveram alta. 

Últimas notícias