Prisão

Homem é preso em Petrolina dirigindo um veículo roubado

Veículo ainda tinha indícios de adulteração; condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/06/2015 às 15:45
Foto: Divulgação / PRF
Veículo ainda tinha indícios de adulteração; condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia - FOTO: Foto: Divulgação / PRF
Leitura:

Um homem foi preso na tarde desta segunda (8) na BR-428, em Petrolina, no Sertão pernambucano, em posse de um carro roubado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito, que não teve o nome revelado, possui um mandado de prisão preventivo e ainda portava uma pequena quantidade de uma substância parecida com cocaína no interior do veículo.

Os policiais encontraram indícios de adulteração no veículo durante uma fiscalização no posto da PRF na cidade. Segundo a polícia, um registro de roubo/furto do veículo foi realizado em Salvador, em abril deste ano. Consultando os dados do suspeito, verificou-se que o condutor já possuía um mandado de prisão preventivo, por falsificação de documento público, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia da Polícia Civil de plantão para as devidas providências.

Últimas notícias