Luto

Prefeitura de Caruaru anuncia que não irá colocar atração no lugar de Cristiano Araújo

Cantor faleceu em um acidente automobilístico quando saía de um show em Goiás

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/06/2015 às 13:48
Foto: Reprodução / Facebook
Cantor faleceu em um acidente automobilístico quando saía de um show em Goiás - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

A Fundação de Cultura e Turismo da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, anunciou nesta quarta-feira (24) que não irá inserir nenhuma atração no lugar do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente automobilístico, junto com a sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, em Goiás. O cantor iria se apresentar no Pátio de Eventos da cidade.

Entretanto, os demais shows estão mantidos. Assim, as apresentações de Heleno dos Oito Baixos, Marcos Lessa e Margareth Menezes acontecerão normalmente. A prefeitura municipal também anunciou que, durante a programação, será exibida uma homenagem ao cantor nos telões do pátio.


A assessoria do cantor emitiu uma nota oficial sobre a morte do cantor:

Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu. 

O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana. Estaremos informando sobre o velório e as homenagens póstumas.

?#‎LUTO?

Últimas notícias