crime

Policial Civil é morta em tentativa de assalto na PE-18

Ela reagiu, foi baleada por um dos suspeitos, mas conseguiu atingir um dos apontados pelo latrocínio, identificado como Álvaro Henrique, mais conhecido como Alvinho da Vargem.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/08/2015 às 15:00
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

Uma policial civil foi assassinada por volta das 10h30 deste sábado(29). O crime aconteceu no início da PE 18, no município de Abreu e Lima, quando a policial identificada como Tatiana Ribeiro, 35 anos, foi abordada por dois homens. Ela reagiu, foi baleada por um dos suspeitos, mas conseguiu atingir um dos apontados pelo latrocínio, identificado como Álvaro Henrique Cabral, 23, mais conhecido como Alvinho da Vargem. O segundo acusado Thiago José Otaviano da SIlva, 25, foi preso no final tarde. A Polícia Civil suspeita que os dois integrem uma quadrilha conhecida localidade por roubo de carro.

Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Policial civil foi morta no início da PE 18, no município de Abreu e Lima - Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Tatiana Ribeiro, 35 anos, foi abordada por dois homens - Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Tatiana Ribeiro reagiu, foi baleada por um dos suspeito, mas conseguiu atingir um deles - Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Suspeito atigido, Álvaro Henrique, foi encaminhado para o hospital Miguel Arraes - Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
- Foto: Guga Matos/ JC Imagem

De acordo com o Instituto de Criminalística, o outro suspeito conseguiu fugir e Álvaro Henrique foi encaminhado para o hospital Miguel Arraes, na Região Metropolitana do Recife,  Tatiana não resistiu e morreu, já o suspeito segue em quadro estável.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte da policial que atuava na delegacia de Porto de Galinhas e aponta quais os passos que a investigação tomará.  

NOTA DA POLÍCIA CIVIL:

"O fato aconteceu durante a investida criminosa, quando a policial reagiu e baleou um dos criminosos que se encontra sob custódia em hospital. Diligências estão sendo realizadas por equipes da Polícia Civil para identificar, localizar e prender um segundo suspeito.

O Chefe de Polícia, Delegado Antônio Barros designou o Delegado Seccional de Paulista, Ivaldo Pereira para coordenar os trabalhos em campo e sensibilizado Barros disse “a nossa Instituição se entristece na data de hoje, mas ao mesmo tempo se fortalece e mostra a sua determinação e união para darmos um resposta rápida que tenho certeza que virá”.                                                                                                                                 

A Diretoria de Recursos Humanos da PCPE está em total e irrestrito apoio aos familiares da vítima deste hediondo crime e que deixa dois filhos menores. O local e hora do sepultamento serão comunicados oportunamente."

Últimas notícias