Abuso Sexual

Ambulante é preso acusado de abusar criança de oito anos

Este é o terceiro caso de abuso sexual contra menor registrado no Recife em três dias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/09/2015 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
Este é o terceiro caso de abuso sexual contra menor registrado no Recife em três dias - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um ambulante foi preso acusado de abusar sexualmente uma menor de oito anos, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (21). O suspeito, 47 anos, foi levado a Central de Plantões após denúncia da população da comunidade. 

Na delegacia um dos presos ficou horrorizado com o ocorrido e agrediu e ameaçou o suspeito. De acordo com a polícia o acusado teria entrado na casa da criança e abusado sexualmente dela enquanto sua mãe dormia. Ao ver a situação, a mãe chamou os vizinhos que prenderam o suspeito até a chegada da PM. O ambulante negou o crime e ainda disse que a menor havia ido na casa dele anteriormente. 

Este foi o terceiro caso de abuso sexual em crianças registrado no Grande Recife em três dias. Na noite do domingo (20), um pedreiro de 36 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de 10, em Areias, Zona Oeste do Recife. No sábado (19), um rapaz de 18 anos começou a ser investigado pela polícia por manter relações sexuais com a vizinha, uma criança de 12 anos.

Últimas notícias