ACIDENTE

Criança morre em capotamento na BR-232, em Jaboatão

Outras seis pessoas que estavam dentro do carro também ficaram feridas. De acordo com a PRF, carro estava lotado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/10/2015 às 10:50
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Outras seis pessoas que estavam dentro do carro também ficaram feridas. De acordo com a PRF, carro estava lotado - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

*Atualizada às 12h45

Uma menina de cinco anos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 17 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro do tipo Palio Weekend superlotado capotou na estrada por volta de 8h40 deste domingo (25).  

Ainda segundo a PRF, o carro vinha de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, e seguia na direção de Olinda, também no Grande Recife. O pneu do carro teria estourado e provocado o acidente. Thamires de Souza Santana foi arremessada para fora do veículo. A vítima morreu no local. 

De acordo com o pastor da Igreja Batista Sinai, frequentada pela família em Vitória de Santo Antão, André Manuel, eles alugaram o carro para ir a um casamento de parentes em Olinda. O religioso estava prestando apoio no momento do acidente.  

O pai da vítima, José Carlos de Santana, foi levado de helicóptero para um hospital particular. Além dele, a mãe da menina, Maria Berenice de Souza Santana, e os avós, Sebastiana Rosa da Silva e José Constantino, foram encaminhados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. A irmã está na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.  O motorista do carro, um amigo das vítimas, sofreu apenas escoriações.

O acidente ocorreu na faixa sentido interior-capital. A PRF afirma que não há interdições no trânsito por causa do capotamento. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento às vítimas. O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Últimas notícias