CHAMAS

Incêndio atinge reserva florestal de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife

Moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros anunciando o incidente, por volta das 9h45; ninguém ficou ferido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/11/2015 às 11:10
Foto: Antônio Filho/via ComuniQ
Moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros anunciando o incidente, por volta das 9h45; ninguém ficou ferido - FOTO: Foto: Antônio Filho/via ComuniQ
Leitura:

Um incêndio atingiu uma reserva florestal no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vários moradores ligaram para a corporação anunciando o incidente, por volta das 9h45. As chamas foram contidas por volta das 11h. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros informaram que o fogo se iniciou na Rua da Mata, próximo à Avenida Hildebrando de Vasconcelos, mas não se alastrou. Uma viatura foi enviada ao lugar. De acordo com a população local, este é o segundo incêndio na área em uma semana.

Incêndio neste momento em reserva florestal no bairro de Dois Unidos. Bombeiros tentando conter as chamas. Segundo os moradores, é o segundo incêndio no local em uma semana.

Posted by TV Jornal on Sexta, 27 de novembro de 2015

 

OUTRO CASO - Por volta das 8h30 desta sexta, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um terreno baldio no Córrego do Genipapo, também na Zona Norte da cidade, próximo ao alto do Reservatório. De acordo com a corporação, as chamas foram contidas rapidamente e não houve vítimas. Duas viaturas foram enviadas ao local.

Últimas notícias