METEOROLOGIA

Previsão de céu claro a parcialmente nublado para esta terça no Grande Recife

No Sertão, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro ao longo do dia e não há previsão de chuva

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/12/2015 às 8:11
Foto: Gustavo Belarmino/JC
No Sertão, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro ao longo do dia e não há previsão de chuva - FOTO: Foto: Gustavo Belarmino/JC
Leitura:

A previsão é de céu claro a parcialmente nublado nesta terça-feira (15) no Grande Recife. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a temperatura deve variar entre 23º C e 32º C.

No Agreste, a previsão também é de tempo claro a parcialmente nublado e não chove. A temperatura mínima é de 19º C e a máxima de 36º C. 

Na Zona da Mata Norte, a temperatura varia entre 22º C e 31º C e o tempo deve permanecer parcialmente nublado, sem chuva. Já na Mata Sul, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva rápida nas primeiras horas da manhã. A temperatura deve variar entre 23º C e 32º C.

No Sertão, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro ao longo do dia e não há previsão de chuva. A temperatura deve variar entre 19º C e 38º C. Também não deve chover no Arquipélago de Fernando de Noronha, onde o tempo deve permanecer parcialmente nublado a claro e a temperatura varia entre 25º C e 30º C.


Últimas notícias