Festejo

Clima Natalino na última parada de 2015 da Unidade Móvel de Artesanato

Esta é a última parada da Unidade Móvel, que em 2015 percorreu 11 cidades na Região Metropolitana do Recife e também no interior do Estado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/12/2015 às 10:49
Foto: Governo do Estado/Divulgação
Esta é a última parada da Unidade Móvel, que em 2015 percorreu 11 cidades na Região Metropolitana do Recife e também no interior do Estado - FOTO: Foto: Governo do Estado/Divulgação
Leitura:

A Praça do Derby, na área central do Recife, recebe até este domingo (20) a Unidade Móvel de Artesanato. A carreta está carregada de artigos para decorar a casa para os festejos de fim de ano, como toalhas e passadeiras natalinas, guirlandas, presépios, árvores de Natal feita com material reciclável, além de enfeites e bolas.

Esta é a última parada da Unidade Móvel, que em 2015 percorreu 11 cidades na Região Metropolitana do Recife (RMR) e também no interior do Estado. Durante todo o ano, a carreta recebeu mais de 17 mil visitantes e obteve um faturamento de aproximadamente R$ 110 mil, com mais de oito mil peças vendidas. 

Ao todo, 325 artesãos pernambucanos, que tiveram peças expostas. Além deles, a Unidade, que foi criada em julho de 2010 pelo Centro de Artesanato de Pernambuco, ainda beneficiou 51 entidades ligadas ao artesanato. 


Últimas notícias