Repressão Qualificada

Polícia Civil deflagra operação de repressão contra o tráfico de drogas

Ação visa cumprir três mandados de prisão preventiva. Todos são suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio de armas de fogo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/12/2015 às 7:52
Foto: Alexandre Belém /JC Imagem
Ação visa cumprir três mandados de prisão preventiva. Todos são suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio de armas de fogo - FOTO: Foto: Alexandre Belém /JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (23), a 32ª Operação de Repressão Qualificada, de repressão ao tráfico de drogas, nas cidades de Igarassu e Limoeiro, no Grande Recife e Agreste de Pernambuco, respectivamente. Chamada de Alcatraz, a ação tem o intuito de dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva, expedidos pela Juíza de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Olinda. 

De acordo com informações da polícia, outros 10 suspeitos já foram presos em flagrante, sendo apreendidos 17,180 kg de crack, 23,220 kg de maconha e dois revólveres. Todos são suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio de armas de fogo.

As investigações tiveram início há seis meses, sendo presididas pelo delegado Paulo Gustavo Gondim, titular da 115ª Delegacia de Polícia de Limoeiro, Diretoria Integrada do Interior-1 e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. Na execução da ação estão trabalhando 25 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães. 

Últimas notícias