camaragibe

Homem atropelado dentro de casa em Aldeia tem perna amputada

Acidente aconteceu na madrugada de domingo, quando carro desgovernado invadiu casa e feriu três pessoas

Cidades
Cadastrado por
Cidades
Publicado em 04/01/2016 às 19:43
Reprodução/Rádio Jornal
Acidente aconteceu na madrugada de domingo, quando carro desgovernado invadiu casa e feriu três pessoas - FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Depois de ser atropelado por um veículo desgovernado que invadiu sua casa, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Cícero Amaro da Silva, 40 anos, teve a perna direita amputada, passou por cirurgia na bacia e está se recuperando no Hospital da Restauração (HR). Conforme informação da assessoria da unidade, seu quadro é estável e a amputação foi necessária porque a perna estava bastante infeccionada. O dono do veículo – um Voyage de placas OYZ-7619 – não havia sido localizado pela polícia até o fim da tarde desta segunda. O caso aconteceu na madrugada do domingo e deixou outros dois feridos.

A mulher de Cícero, Cristina Julia da Silva, 34, foi atingida pelos escombros (com um senhor de nome não revelado) e está revoltada. Em entrevista à Rádio Jornal, ela disse, chorando muito, que está à base de remédio e pediu justiça. “Tenho mais nada. Foi tudo construído com suor pra vir um homem daquele embriagado... Meu marido está inválido, eu quero justiça”. A família também reclamou que, até o início da tarde de ontem, a Defesa Civil não havia aparecido para avaliar as condições da casa.

O motorista do Voyage fugiu sem prestar socorro às vítimas. A informação no local é que ele estaria participando de um pega, em alta velocidade, e perdeu o controle, invadindo o imóvel do casal, que ficou bastante danificado. Cícero acabou preso entre os escombros da parede da casa e as ferragens do veículo, tendo a perna esmagada.

Últimas notícias