ZONA OESTE

Incêndio atinge Comunidade Santa Luzia, na Torre

Ainda não há informações sobre vítimas. Bombeiros estão no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/02/2016 às 11:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ainda não há informações sobre vítimas. Bombeiros estão no local - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 11h12

Um incêndio de grandes proporções atingiu diversos barracos na comunidade Vila Santa Luzia, na Torre, Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h15 e está no local. Ainda não há informações sobre vítimas.

Quatro viaturas dos Bombeiros estão sendo utilizadas para controlar as chamas. Os moradores da comunidade estão tentando salvar seus pertences.

Em nota a Prefeitura do Recife disse que equipes de diversas secretarias estão no local. Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura do Recife informa que, diante do incêndio que atinge neste momento a comunidade de Santa Luzia, na Torre, já está com equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Saúde e Governo, além da Defesa Civil, Assistência Social e Guarda Municipal no local. Os servidores municipais estão atuando no sentido de dar a primeira assistência aos moradores da comunidade.

A prefeitura está realizando um cadastro dos danos perdidos pelos moradores. Nesta quinta-feira (4) um mutirão será realizado para a confecção de documentos como identidade (RG), certidões de nascimento e casamento.

Doações de roupa, materiais de limpeza e colchões podem ser realizadas no Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC), no bairro de São José, área central do Recife.

Mais informações em instantes

Vídeo: Anna Carolina Menezes


Últimas notícias