PARAÍSO

Fernando de Noronha tem a segunda melhor praia do mundo

De acordo com premiação, que leva em consideração a opinião de viajantes, a Baía do Sancho, em Noronha, é a melhor praia do Brasil

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/02/2016 às 18:57
Foto: Heudes Régis
De acordo com premiação, que leva em consideração a opinião de viajantes, a Baía do Sancho, em Noronha, é a terceira melhor praia do mundo - FOTO: Foto: Heudes Régis
Leitura:

O site de viagens e reservas TripAdvisor, anunciou nesta quarta-feira (17) os ganhadores de 2016 do prêmio Traveller's choice Praias. A Baía do Sancho, na ilha de Fernando de Noronha, foi eleita a segunda melhor praia do mundo e consequentemente, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor praia brasileira, segundo os turistas que participam da premiação.

Ao todo, a Traveller's Choice avaliou este ano mais de 343 praias ao redor do mundo. As vencedoras foram escolhidas a partir da avaliação de milhões de viajantes que foram ouvidos pela TripAdvisor durante 12 meses.

Entre as 25 melhores praias do mundo, a Baía do Sancho é a única representante brasileira. Confira a premiação completa no site de viagens.

 

 

Últimas notícias