Crime

Homem é preso suspeito de matar pai envenenado em Vitória

Suspeito e esposa teriam desavenças com o idoso e interesse na aposentadoria

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/02/2016 às 8:33
Arte: JC
Suspeito e esposa teriam desavenças com o idoso e interesse na aposentadoria - FOTO: Arte: JC
Leitura:

Um homem de 37 anos foi preso nessa terça-feira (16) suspeito de matar o pai, um idoso de 73 anos, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O suspeito Gustavo Dias Santos Santiago e a esposa Cleonice Maria da Conceição teriam servido uma lasanha com chumbinho para Severino Gomes Santiago. De acordo com a polícia, os dois admitiram ter desavenças com o idoso e interesse na aposentadoria.

Os dois foram detidos na BR-232 e confessaram o crime. "O Severino tinha uma namorada, mas eles não queria matar ela e, por isso, só serviram a lasanha para o aposentado", explica o delegado Arioto Esteves da Delegacia de Homicídios de Vitória, responsável pelo caso. A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.

Severino Gomes Santiago chegou a ser socorrido no Hospital João Murilo, ainda em Vitória, mas não resistiu. A morte por  envenenamento foi certificada por peritos. Gustavo Dias Santos Santiago foi encaminhado para o Presídio de Vitória e Cleonice Maria da Conceição para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Últimas notícias