RMR

Assaltos a ônibus são registrados em Jaboatão dos Guararapes

Cinco casos aconteceram entre a noite do sábado e a manhã de domingo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/02/2016 às 11:40
Foto: Hélia Scheppa /JC Imagem
Cinco casos aconteceram entre a noite do sábado e a manhã de domingo - FOTO: Foto: Hélia Scheppa /JC Imagem
Leitura:

Após um mês de janeiro com aumento de 51,7% nos casos de assaltos e violência em coletivos na Região Metropolitana do Recife na comparação com o mesmo período de 2015, o mês de fevereiro segue na mesma linha. Entre a noite desse sábado (27) e a manhã deste domingo (28) cinco assaltos a ônibus foram registrados em Jaboatão dos Guararapes. 

Na primeira ocorrência, no bairro da Muribeca, três homens armados pararam um coletivo da empresa Metropolitana por volta das 17h30. Eles fugiram levando a renda do ônibus e os pertences dos passageiros. Já em Prazeres, um homem armado roubou os passageiros de um coletivo que passava pela Estrada da Batalha.

Em Cajueiro Seco, suspeitos abordaram um veículo que fazia a linha Recife - Escada e levaram os pertences dos passageiros. Entre os itens roubados estava um par de tênis. Nas proximidades da fábrica da Coca-Cola, um ônibus da Borborema foi alvo de bandidos, que levaram R$ 450 da renda do coletivo.

Com uma faca, um homem rendeu o cobrador do coletivo da fazia a linha Piedade / Shopping, da empresa Borborema, e levou R$ 130 da renda. O caso aconteceu no bairro de Piedade. 

PAULISTA - Na PE-22, no bairro de Conceição, três menores foram apreendidos após assaltar um coletivo da Cidade Alta.

Últimas notícias