acidentes

Pessoas feridas em vários acidentes de carro neste domingo na Região Metropolitana do Recife

Por volta das 11h35, o os bombeiros foram acionados para atuar numa colisão entre carro e moto na Rua Santa Filomena no bairro de Engenho do Meio em Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/03/2016 às 16:45
Foto: Ilustrativa/ Bombeiros
Por volta das 11h35, o os bombeiros foram acionados para atuar numa colisão entre carro e moto na Rua Santa Filomena no bairro de Engenho do Meio em Recife - FOTO: Foto: Ilustrativa/ Bombeiros
Leitura:

Domingo movimentado para o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que foi acionado algumas vezes neste domingo(27) para atuar no socorro à vítimas de acidentes de trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde de hoje por volta das 12h para socorrer vítimas de atropelamento por uma moto na Rua Ipojuca no bairro de Areias em Recife, nas proximidades da Praça Herói da Restauração.

Segundo o órgão, uma moto atropelou uma criança que estava numa bicicleta, deixando três vítimas feridas. A criança foi conduzida por familiares ao hospital e as outras duas vítimas eram ocupantes da moto. 

A Viatura de Resgate fez avaliação do condutor da moto, que apresentava leves escoriações e após atendimento, recusou ser conduzido para uma Unidade Hospitalar. Quanto ao garupa da moto, um homem de 27 anos, apresentava escoriações nos membros inferior e superior direito e se queixava de dores no joelho direito, foi atendido e socorrido pela equipe de Bombeiros, e, após estabilização, foi conduzido para UPA do Ibura, onde permaneceu sob cuidados médicos. 


Por volta das 11h35, o os bombeiros foram acionados para atuar numa colisão entre carro e moto na Rua Santa Filomena no bairro de Engenho do Meio em Recife, nas proximidades do Posto de Combustível BR.
Havia duas vítimas no local, uma delas (condutor da moto) foi socorrida pelo SAMU, quanto à outra, foi atendida e socorrida por equipes do Corpo de bombeiros.

Foram enviadas ao local, duas Motos de Resgate e uma Viatura dos Bombeiros que prestou os primeiros socorros à garupa da moto, uma mulher de 33 anos que apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores e se queixava de dores na região lombar. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Esperança da Ilha do Leite, para avaliação médica

Últimas notícias