tensão

Continua o drama na Iputinga, mas mulher feita refém foi liberada pelo marido

A mulher não sofreu ferimento físico, tendo sido atendida por uma unidade do SAMU que estava no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/04/2016 às 8:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A mulher não sofreu ferimento físico, tendo sido atendida por uma unidade do SAMU que estava no local - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com informações da repórter da Rádio Jornal Suellen Fernandes

A enfermeira de 48 anos, cujo nome não foi informado, que tinha sido feita refém pelo marido na casa em que mora na rua Barão do Livramento, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, foi liberada na madrugada deste domingo(10). No entanto, o homem de 56 anos continua dentro da casa fazendo disparos com arma de fogo. Segundo a PM, ele sofre de transtornos mentais.  A mulher não sofreu nenhum ferimento físico, tendo sido atendida por uma unidade do SAMU que estava no local. No momento, ela está na casa de parentes na mesma rua em que mora.

O drama começou por volta do meio dia deste sábado(08), quando ele se trancou com a mulher no quarto que fica no primeiro andar da residência. Desde a madrugada que ele não se comunica com os policiais, mas a polícia vai esperar para tomar algum outro tipo de ação. Vizinhos contaram que ele perdeu recentemente o pai, o que poderia ter desencadeado este quadro atual de desequilíbrio mental.

O logradouro continua isolado pela PM, que ainda conta com o apoio do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods)  e do Corpo de Bombeiros. O sargento Eliel do 12º  Batalhão está acompanhando o caso no local. “Agora de manhã ele fez vários disparos, inclusive em direção ao efetivo. A esposa nos informou que ele sofre de surtos psicóticos.”, afirmou.

Últimas notícias