Apac

Sábado de tempo parcialmente nublado e com chuva isolada na RMR

Temperatura deve permanecer entre 31°C e 23°C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/04/2016 às 21:59
Foto: Gustavo Belarmino/ NE10
Temperatura deve permanecer entre 31°C e 23°C - FOTO: Foto: Gustavo Belarmino/ NE10
Leitura:

Véspera de feriado, este sábado (30) será de tempo parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuva de forma isolada de intensidade fraca a moderada durante a manhã e a noite na Região Metropolitana do Recife. As informações são da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que também destaca que a temperatura máxima deve ser de 31°C e o mínima 23°C.

Ainda conforme previsão da agência, nas Zonas da Mata Norte e Sul, o tempo deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada e intensidade fraca a moderada, durante a manhã e a noite. A temperatura deve ficar entre 31°C e 22°C. No Agreste de Pernambuco, também existe a possibilidade de chuva fraca a moderada de forma isolada pela manhã e noite. O tempo deve permanecer nublado e a temperatura entre 33°C e 19°C.

Para o Sertão de Pernambuco e do São Francisco a previsão é de céu parcialmente nublado a claro sem chuva ao longo do dia. A máxima deve ser de 37°C, enquanto a mínima deve ser 22°C. O arquipélago de Fernando de Noronha também deve passar o dia sem chuva, mas com tempo parcialmente nublado. Segundo a Apac, a temperatura deve ficar entre 30°C e 25°C.


Últimas notícias