CELPE

Celpe oferece curso gratuito de capacitação para eletricistas

O curso, que é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), acontece no dia 25 de maio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2016 às 10:23
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O curso, que é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), acontece no dia 25 de maio - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do programa Aprendendo com a Celpe, oferecido pela Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe). O curso é voltado para eletricistas e profissionais da área, e busca capacitar os participantes em ligações elétricas de baixa tensão. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas. As inscrições vão até o próximo dia 23 de maio e são gratuitas.

O curso, que é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), acontece no dia 25 de maio na unidade do Senai em Areias, Zona Oeste do Recife. A programação está prevista para começar às 19h e terá duração de três horas. 

Aqueles que quiserem participar da capacitação podem realizar as inscrições no próprio Senai de Areias, que fica na Avenida Doutor José Rufino, 1141 ou na loja Ferreira Costa da Imbiribeira, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 2967. Para se inscrever, é preciso apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Celpe informou que ação irá incluir outras cidades no seu roteiro em breve, abrangendo municípios da Região Metropolitana e do interior do Estado. 

Últimas notícias