SERTÃO

Agência dos Correios é assaltada em Sertânia

Os suspeitos não conseguiram acessar o cofre, mas fugiram levando o dinheiro que estava em uma gaveta de atendimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2016 às 7:47
Foto: Reprodução/Google Maps
Os suspeitos não conseguiram acessar o cofre, mas fugiram levando o dinheiro que estava em uma gaveta de atendimento - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma agência dos Correios foi alvo de assalto na cidade de Sertânia, no Sertão do Estado, na tarde dessa segunda-feira (23). Segundo a Polícia Federal, a ação durou cerca de cinco minutos e contou com a participação direta de pelo menos dois homens armados. Os suspeitos fugiram levando uma quantia não informada.

A dupla, bastante agitada, anunciou o assalto por volta das 13h50, apontando as armas para as pessoas que estavam na agência. Como não conseguiram acessar o cofre, que só abre em horário programado, os suspeitos levaram apenas o dinheiro que estava em uma gaveta de atendimento.

O carro utilizado pelos homens na fuga teria sido roubado na cidade de Arcoverde, também no Sertão.

OURICURI - A agência dos Correios localizada em Ouricuri, também no Sertão, foi arrombada no domingo (22). De acordo com a Polícia Federal, nenhuma quantia em dinheiro foi roubada, mas um levantamento está sendo feito para saber se os suspeitos furtaram algum objeto.

Os funcionários só perceberam o arrombamento na segunda-feira (23), quando abriram a agência. Os suspeitos cortaram a eletricidade do local e danificaram alguns portões.

Últimas notícias