CLIMA

Previsão de tempo nublado em todo o Estado para esta terça-feira

No Grande Recife, as temperaturas devem variar entre a mínima de 22ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2016 às 7:22
Foto: Felipe Amorim/JC
No Grande Recife, as temperaturas devem variar entre a mínima de 22ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC - FOTO: Foto: Felipe Amorim/JC
Leitura:

A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas para esta terça-feira (24) no Recife e Região Metropolitana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem variar entre a mínima de 22ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC. Esta previsão se estende ainda para toda a Zona da Mata.

Para quem vai sair de casa, é importante levar o guarda-chuva, já que nessa segunda-feira (23), foi emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) um alerta de chuvas acima de 30mm para o Grande Recife e as Zonas da Mata Norte e Sul do Estado.

No Agreste pernambucano, o dia também fica nublado a parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas fracas. A mínima fica na casa dos 19ºC e a máxima chega aos 31ºC.

O clima não deve ser muito diferente também no Sertão do Estado, onde a previsão é de dia nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas. Apesar do tempo chuvoso, o calor não dá trégua na região, o termômetro registra mínima de 21ºC e a máxima pode bater os 34ºC.

Na ilha de Fernando de Noronha, a previsão também é de dia nublado a parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas fracas. A mínima para o arquipélago fica na casa dos 24ºC e a máxima pode alcançar os 30ºC.

Últimas notícias