Fraude

Operação da Polícia Civil desarticula grupo que tentava fraudar concurso da PM

Integrantes do grupo criminoso planejavam a utilização ilegal de pontos eletrônicos durante a realização do exame

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/05/2016 às 15:11
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Integrantes do grupo criminoso planejavam a utilização ilegal de pontos eletrônicos durante a realização do exame - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã deste domingo (29), mais uma fase da Operação “Ponto Eletrônico”, que visa reprimir uma associação criminosa suspeita de tentar fraudar o concurso público da Polícia Militar de Pernambuco, ocorrido também neste domingo. 

De acordo com a polícia, os integrantes do grupo criminoso planejavam a utilização ilegal de  pontos eletrônicos durante a realização do exame. Há pouco mais de um mês, os suspeitos vinham sendo investigados pelo delegado João Gistavo Godoy Ferraz, titular da Delegacia de Polícia do Cordeiro e responsável pelo caso. Indícios mostraram que o grupo pretendia atuar tanto na capital, como no interior do Estado.  

Na manhã deste domingo, foram montadas diligências para efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos . Os presos em flagrante e o material apreendido serão encaminhados para o GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, utilizado como base da operação. 

Os resultados detalhados da operação serão apresentados na manhã desta segunda-feira (30) no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, situado na Rua da Aurora, Boa Vista, área central do Recife. 

Últimas notícias