Grande Recife

Deslizamento de barreira deixa mortos em Águas Compridas

As três vítimas Alexsandra Xavier, 36 anos, o filho dela João Vitor, 7, e uma vizinha deles. Acidente aconteceu na Primeira Travessa da Rua Amanhecer

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2016 às 10:53
Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Um deslizamento de barreira no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), deixou três mortos na manhã desta segunda-feira (30). As três vítimas Alexsandra Xavier, 35 anos, o filho dela João Vitor, 7, e uma sobrinha, que também era vizinha, identificada como Barbara Patrício Moraes da Silva, 22. No Recife, uma criança de 4 anos morreu também vítima de queda de barreira.

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado às 7h para atender a ocorrência, na Primeira Travessa da Rua Amanhecer. Três viaturas estavam no local procurando pelas vítimas. Além das três pessoas mortas, 4 ficaram feridas. Duas filhas de Alexsandra e um motoqueiro que passava no local no momento do deslizamento.

RECIFE - Outro deslizamento, no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife, provocou a morte de uma menina de quatro anos.

As chuvas que caíram na Região Metropolitana no Recife (RMR) na madrugada e no ínico da manhã desta segunda-feira (30) deixaram várias ruas alagadas, causando transtornos à população. Muitas pessoas preferiram não sair de casa.

>> Cheias fazem parte da história do Recife

Na Zona Norte, as ruas Marechal Deodoro e Odorico Mendes, no bairro da Encruzilhada, ficaram completamente alagadas. Na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, as fortes chuvas também causaram alagamento. Da mesma forma ficou a Avenida Rosa e Silva, no bairro do Rosarinho.  

Na Zona Sul, relatos de muitas ruas cheias de água no bairro de Boa Viagem, como a Avenida Maria Carolina. Uma árvore caiu em cima de dois carros próximo ao Shopping Recife. Acúmulo de água da chuva no Túnel do Pina, que complica o trânsito na Avenida Antônio de Góes.

Muitos transtornos para quem precisa passar na Avenida Recife, próximo à entrada do Ibura, assim como na Avenida Doutor José Rufino, ambos na Zona Oeste. Os locais estão muito alagados. A Prefeitura do Recife emitiu um alerta, por meio do Twitter, aconselhando que os moradores de áreas de risco saiam de suas residências e sigam para lugares seguros.

Guga Matos/JC Imagem
Deslizamento de barreira deixa três mortos em Águas Compridas - Guga Matos/JC Imagem
Guga Matos/JC Imagem
Acidente aconteceu na Primeira Travessa da Rua Amanhecer - Guga Matos/JC Imagem
Guga Matos/JC Imagem
Mãe, filho e vizinha foram vítimas de deslizamento da barreira - Guga Matos/JC Imagem
Guga Matos/JC Imagem
Deslizamento de barreira deixa três mortos em Águas Compridas - Guga Matos/JC Imagem

 

Últimas notícias