METEOROLOGIA

Previsão de céu encoberto e chuva isolada no Grande Recife

No Sertão, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado durante todo o dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2016 às 7:49
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
No Sertão, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado durante todo o dia - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

O mês de junho começa no Grande Recife e na Zona da Mata com previsão de céu encoberto e com chuvas isoladas na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve abrir durante o período da tarde, quando o céu pode ficar nublado a parcialmente nublado,  se estendendo durante toda a noite. Apesar das nuvens, o calor não dá trégua, e as temperaturas na região variam entre a mínima de 23ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

No Agreste do Estado, a previsão também é de céu encoberto com possibilidade de chuva durante a manhã. Os termômetros devem marcar mínima de 18ºC e a máxima não passa de 29ºC.

A previsão para o Sertão é de céu nublado a parcialmente nublado durante todo o dia, onde a mínima fica na casa dos 21ºC e a máxima chega aos 33ºC. 

Quem for curtir as praias na Ilha de Fernando de Noronha, terá que esperar a manhã passar, já que o dia deve começar com céu encoberto e chuvas. O céu abre no período da tarde e fica assim até a noite. Para o arquipélago, as temperaturas ficam entre a mínima de 25ºC e a máxima de 29ºC.

Últimas notícias