Adote

Parque de Exposições do Cordeiro recebe o 45º Evento de Adoção de Cães e Gatos neste sábado

Na ocasião, cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados (com exceção de machos filhotes), estarão disponíveis para adoção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 21:28
Foto: Reprodução/ Internet
Na ocasião, cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados (com exceção de machos filhotes), estarão disponíveis para adoção - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

O Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá, recebe neste sábado das 10h às 16h, o 45º Evento de Adoção no Parque de Exposições do Cordeiro. Na ocasião, cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados (com exceção de machos filhotes), estarão disponíveis para uma adoção amorosa e responsável. Apenas animais cadastrados poderão ficar expostos para adoção. 

Para realizar a adoção, os interessados deverão portar documentos comprovando a maior idade (maiores de 18 anos) com foto e comprovante de residência, bem como a cópia de ambos. 

O evento conta com a colaboração do Projeto Patinhas, que estará presente no evento com exposição de produtos no Bazar beneficente. Toda  a renda arrecadada no bazar é revertida para cuidados e ajudas a animais carentes. Além disso, a lojinha Adote estará com um espaço para a venda de produtos pet e camisas com a logomarca.


Últimas notícias