AGRESTE

Homem é assassinado a facadas na abertura do São João de Sanharó

O agricultor Alexandro Leite da Silva estava perto do palco do pátio de eventos da cidade quando foi atingido no pescoço

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2016 às 9:18
Arte/JC
O agricultor Alexandro Leite da Silva estava perto do palco do pátio de eventos da cidade quando foi atingido no pescoço - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Um agricultor foi morto a facadas na abertura do São João de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, Alexandro Leite da Silva, estava perto do palco do pátio de eventos da cidade quando foi atingido no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a localização do suspeito. O corpo do homem  foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

CARUARU - Outro assassinato durante os festejos de São João aconteceu em Caruaru, no dia 4 de junho. Erivonaldo Pereira Torres, 20 anos, foi morto após supostamente ter arremessado um copo em direção à namorada do suspeito, que, segundo a polícia, fazia parte de um grupo de bairro rival ao da vítima.

Últimas notícias