Solidariedade

Organização Arte de Viver pede ajuda para reformar espaço Pró-Criança

A reforma do espaço está prevista para iniciar a partir deste sábado (2), e a mão de obra será executada pelos voluntários da Arte de Viver

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2016 às 15:30
Foto: Divulgação
A reforma do espaço está prevista para iniciar a partir deste sábado (2), e a mão de obra será executada pelos voluntários da Arte de Viver - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com o objetivo de reformar o Espaço Pró-Criança, a organização humanitária Arte de Viver em Recife está realizando a arrecadação de dinheiro, bem como de matérias de construção. A iniciativa é uma forma de presentear a entidade pelos 14 anos de funcionamento.

 

A reforma do espaço está prevista para iniciar a partir deste sábado (2), e a mão de obra será executada pelos voluntários da Arte de Viver. 

Para ajudar na causa, os interessados devem entrar em contato com o colaborador João Carvalho no telefone 9 8161- 2112 ou através do e-mail [email protected].  

A entidade ajuda atualmente 140 crianças, mas até agosto deverá atender mais 400. 

 

SOBRE A ARTE DE VIVER- Arte de Viver é uma organização humanitária e educacional, sem fins lucrativos, engajada em iniciativas de controle do estresse e serviços sociais. A organização opera globalmente, em mais de 152 países.

SOBRE O PRÓ-CRIANÇA- O Movimento Pró-Criança (MPC) é uma entidade sem fins lucrativos, que visa minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens carentes da RMR através de trabalhos sociais. A implantação do MPC foi motivada pelo grande número de crianças e adolescentes em situação de miséria e abandono e pela necessidade de unir esforços para a mudança dessa realidade.

Últimas notícias