Tráfico

Mulher é presa ao buscar maconha para o namorado

Adolescente que lhe entregou três quilos de maconha também foi apreendida

Cidades
Cadastrado por
Cidades
Publicado em 31/07/2016 às 11:05
Divulgação/Polícia Civil
Adolescente que lhe entregou três quilos de maconha também foi apreendida - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Policiais da 3° Delegacia de Policia e Repressão ao Narcotráfico prenderam uma mulher e apreenderam uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e associação criminosa. Elas foram flagradas quando a menor repassava uma mochila com três quilos de maconha, que seriam levados para o  ex-presidiário Gilson Francisco de Souza, conhecido como Cocão, namorado da mulher, que está em livramento condicional.

A equipe, sob coordenação da delegada Maria Antonieta Calado, vinha investigando Gilson e tiveram informações de que ele  receberia certa quantidade de droga nas proximidades da passarela que liga os bairros do Ibura e Jordão na BR-101, Zona Sul do Recife. No local, eles flagraram  Dijany Alves de Oliveira recebendo uma mochila preta da menor.

Segundo a polícia, Dijany informou  que o namorado havia pedido para que ela fosse buscar a mochila com a adolescente. Ela foi autuada pelos crimes de tráfico, associação criminosa (artigos  33 e 35 da Lei 11.343/06)  e encaminhada para audiência de custódia no Fórum Rodolfo Aureliano. A adolescente foi levada à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

 

Últimas notícias