HISTÓRIA DE AMOR

Após venda de galetos, casal realiza sonho do casamento em Pernambuco

Nove meses de vendas foi o tempo esperado pelo casal para celebrar a tão esperada festa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2016 às 16:35
Foto: Reprodução/Facebook
Nove meses de vendas foi o tempo esperado pelo casal para celebrar a tão esperada festa - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O grande dia enfim chegou. Rosseli de França e Gustavo Breda conseguiram, graças à ajuda de centenas de clientes, celebrar o amor num grande casamento, no litoral sul de Pernambuco. Nesse sábado (13), a venda de galetos, iniciada em novembro do ano passado, concretizou-se na festa dos sonhos do casal. O ''Galeto dos Sonhos'' abriu espaço para o vestido de noiva, para o bolo do casamento e, principalmente, para a culminância de um projeto de vida compatilhado com os pernambucanos.

Casal vende galeto no Recife para realizar sonho do casamento

 

Sem condições financeiras para realizar o casamento, Rosseli e Breda resolveram investir no galeto para conseguir custear a cerimônia. Estimado em R$ 26 mil, o sonho foi construído aos poucos, mas por muitas pessoas. "Nos primeiros meses, nós vendíamos 30 galetos por final de semana. E aí, depois, passamos a vender 50", conta a noiva.

 

Conforme prometido no dia do pedido, o "sim" foi dito na tarde desse sábado, na Vila Trindade, em Barra de Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco. Além do esforço das vendas, a solidariedade de empresários do setor de matrimônio foi fundamental. O local da festa, o buffet e o cerimonial foram todos doados como presentes.

 

A conturbada Avenida Norte, local onde o casal vendia os alimentos, foi trocada pelo cenário paradisíaco da praia. Ao ar livre, repletos de familiares, amigos e clientes, o casal era só agradecimentos e felicidade pela conclusão de um projeto que há pouco parecia tão distante. O galeto, não ficou de fora em nenhum momento. No bolo, um adereço lembrava o quão árduo foi conseguir chegar até ali.

 

Devidamente casados, Rosseli e Gustavo seguem agora para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, para a lua de mel. Por enquanto, o 'Galeto dos Sonhos' cede tempo para o amor, mas, ele volta; segundo o casal, ainda é preciso conqusitar a casa própria. 

Últimas notícias