CLIMA

Previsão de céu parcialmente nublado em todo o Estado nesta sexta

No Recife e RMR, além do céu nublado, chuvas podem ser registradas a qualquer hora do dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2016 às 8:22
Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
No Recife e RMR, além do céu nublado, chuvas podem ser registradas a qualquer hora do dia - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
Leitura:

A sexta-feira (14) deve ter céu nublado a parcialmente nublado no Grande Recife e Zona da Mata. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer chuvas isoladas durante todo o dia na região, onde as temperaturas variam entre a mínima de 22ºC e máxima de 31ºC. 

No Agreste, o dia também fica nublado a parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas fracas na região. Os termômetros marcam mínimas de 19ºC e máxima de 32ºC.

Já o Setão do Estado terá sexta-feira de céu parcialmente nublado a claro e não deve chover. Para a região, o calor está garantido, com mínimas de 22ºC e máximas de 35ºC. 

Sexta de céu nublado a parcialmente nublado na Ilha de Fernando de Noronha, onde podem ocorrer chuvas isoladas. As temperaturas variam entre a mínima de 24ºC e máxima de 30ºC. 

Fim de Semana

O sábado e o domingo devem ser de céu nublado a parcialmente nublado, com chuva isolada na Região Metropolitana do Recife e Mata pernambucana. Há possibilidade de chuvas no Agreste também. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado a claro. 

Últimas notícias