CLIMA

Fim de semana começa com céu nublado em todo o Estado

No Grande Recife, o céu nublado vem acompanhado de chuvas isoladas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/11/2016 às 7:35
Foto: Vitória Barros/Cortesia
No Grande Recife, o céu nublado vem acompanhado de chuvas isoladas - FOTO: Foto: Vitória Barros/Cortesia
Leitura:

A semana termina com previsão de dia nublado a parcialmente nublado no Grande Recife e também na Zona da Mata. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer chuvas isoladas a qualquer hora desta sexta-feira (18). As temperaturas devem variar entre a mínima de 24ºC e a máxima alcança os 32ºC.

No Agreste pernambucano, o dia fica nublado a parcialmente nublado e sem chuvas. Na região, as temperaturas ficam entre a mínima de 19ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC.

Sexta parcialmente nublada a clara também no Sertão, que registra mínima de 23ºC e máxima chega na casa dos 37ºC. Há previsão de chuvas em áreas isoladas na região.

Na ilha de Fernando de Noronha, o dia fica nublado a parcialmente dublado e não deve chover. A mínima fica na casa dos 25ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

Fim de semana

Durante o final de semana, o céu ficará nublado a parcialmente nublado em todo o litoral do Estado. No domingo (20) há possibilidades de chuvas isoladas em todo o Grande Recife. Nas demais áreas, o dia fica parcialmente nublado a claro.

Últimas notícias