Assalto

Assalto com morte na Abdias de Carvalho

A vítima, uma policial, reagiu e atirou contra um dos três assaltantes, que morreu no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2016 às 20:44
Foto: Reprodução/Rádio Jornal
A vítima, uma policial, reagiu e atirou contra um dos três assaltantes, que morreu no local - FOTO: Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Atualizado às 22h10

Uma tentativa de assalto resultou na morte de uma pessoa na noite desta quarta-feira (23), nas imediações da Faculdade Estácio FIR, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

A investida aconteceu contra uma policial militar, estudante da faculdade, que transitava em uma motocicleta pela Rua Doutor Severino Jatobá. Três bandidos teriam anunciado o assalto e ela reagiu, matando o que estava armado e ferindo outro, um adolescente de 16 anos que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado para um dos hospitais da cidade. O terceiro assaltante conseguiu fugir. 

PM foi ouvida no DHPP

O Instituto de Medicina Legal esteve no local e recolheu corpo. A policial se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência será investigada pelo delegado Diogo Melo Vitor e pelo Departamento de Porteção à Criança e o Adolescente (DPCA).

Últimas notícias