Previsão do tempo

Com chegada do inverno, temperatura pode ficar acima da média em Pernambuco

Segundo a Apac, isso acontece devido a baixa quantidade de nuvens no céu. Temperatura fica entre 22ºC e 29ºC no Estado nesta quinta (22)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2017 às 7:14
Fernando Castilho/JC
Segundo a Apac, isso acontece devido a baixa quantidade de nuvens no céu. Temperatura fica entre 22ºC e 29ºC no Estado nesta quinta (22) - FOTO: Fernando Castilho/JC
Leitura:

Com o início do inverno, que começou nessa quarta-feira (21), as temperaturas em Pernambuco, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas, devem ficar acima da média no Estado, devido a pouca quantidade de nuvens, principal fator de redução de temperatura. As chuvas no Litoral, Zona da Mata e no Agreste são características do período, que deve se encerrar no dia 22 de setembro.

A previsão do tempo para esta quinta-feira (22) em todo o Estado é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva de intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima deve ser de 22ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 29ºC.

Começo do inverno

A data de início do inverno é marcada para o momento do ano em que o solstício está no seu ápice, ou seja, o dia em que a noite é mais longa e o dia é mais curto. O inverno só acaba no equinócio da primavera, que está marcado para o dia 22 de setembro.

Últimas notícias