INVESTIGAÇÃO

Jovem desaparecida no Recife viajou para o Rio de avião, diz polícia

A adolescente teria solicitado um carro por meio de um aplicativo para ir até o aeroporto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 18:00
Foto: Reprodução/Facebook
A adolescente teria solicitado um carro por meio de um aplicativo para ir até o aeroporto - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A adolescente Alana Sá Barreto, de 17 anos, desaparecida desde a tarde desse domingo (18), embarcou em um voo no Aeroporto Internacional do Recife - Gilberto Freyre - com destino ao Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil.

A garota foi vista pela última vez por volta das 13h30 do domingo, no Shopping Recife, onde iria se encontrar com uma amiga. Porém, o encontro não ocorreu. Ela teria solicitado um carro por meio do aplicativo Uber para seguir até o aeroporto, onde, no mesmo dia, pegou um avião para o Rio, desembarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão.

GPCA

A família da jovem registrou o desaparecimento dela na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e um cartaz de desaparecido com a foto de Alana foi confeccionado.

Segundo o delegado Ademir Almeida, responsável pelo caso, existe a informação de que uma terceira pessoa teria facilitado a viagem dela. "Estamos investigando sobre uma pessoa que teria comprado as passagens aéreas", disse. "Apesar de termos a confirmação que ela pegou um avião para o Rio, para a polícia, a adolescente continua sendo considerada desaparecida", concluiu Almeida.

Contatos

A família pede para quem tiver notícias de Alana, entrar em contato por meio dos telefones: (81) 99515-8893 ou (81) 98736-9749.

Últimas notícias