OPORTUNIDADE

IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec no Campus Pesqueira

As inscrições são até o próximo sábado, sendo destinados para profissionais da área de Agronomia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 17:53
Foto: Reprodução/ IFPE
As vagas disponíveis são ofertadas nos Campi Abreu e Lima, Garanhuns, Ipojuca e Pesqueira - FOTO: Foto: Reprodução/ IFPE
Leitura:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para a seleção de professores que desejam atuar nos cursos do Pronatec, no Campus Pesqueira. As vagas são destinadas a profissionais da área de Agronomia, tendo formação em Engenharia Agrônoma, Engenharia Agrícola, Ciências Agrárias ou Tecnologia em Irrigação. As inscrições vão até este sábado (28) e podem ser feitas pelo site pronatec.ifpe.edu.br ou pronatec.ifpe.edu.br.

Ao se inscrever, os candidatos devem anexar documentos como cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, dentre outros. O contrato é de um ano e os aprovados vão trabalhar em unidades como a de Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras, no Distrito Indígena do município.

Remuneração

Os selecionados trabalharão numa carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração será de R$ 50,00 por hora. O resultado final será divulgado no dia 07 de maio. O edital da seleção também está disponível no site  pronatec.ifpe.edu.br.

Últimas notícias