ZONA OESTE

Retirada gratuita de 2ª via de certidões vai até esta sexta no Ceasa

A retirada da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito estão sendo feitas gratuitamente durante a VI Semana de Mobilização Cidadã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2018 às 15:57
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
A retirada da 2ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito estão sendo feitas gratuitamente durante a VI Semana de Mobilização Cidadã - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Termina nesta sexta-feira (11) o prazo para a retirada gratuita da 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito na VI Semana de Mobilização Cidadã. O evento está sendo realizado pela Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Até esta quinta-feira (10), mais 219 documentos já foram emitidos. Quem tiver interesse em solicitar o serviço precisa levar os documentos de identificação, seja uma certidão de nascimento antiga ou a cópia do documento que deseja atualizar. Para o registro tardio, os interessados serão encaminhados ao Balcão de Direitos para que a demanda seja iniciada.

A retirada da 2ª via no Ceasa pode ser feita das 8h às 15h, apenas durante a VI Semana de Mobilização Cidadã. O Balcão de Direitos fica na Rua Djalma Farias, no bairro do Torreão, na Zona Norte do Recife. O agendamento do serviço e a retirada de dúvidas podem ser realizados pelo telefone (81) 3132-9933.

 

Últimas notícias