ARCOVERDE

Explosão de fogos de artificio provoca incêndio em casa no Sertão

Apesar do impacto da explosão, não houve feridos ou comprometimento na estrutura da imóvel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/05/2018 às 8:48
Foto: Bombeiros/Divulgação
Apesar do impacto da explosão, não houve feridos ou comprometimento na estrutura da imóvel - FOTO: Foto: Bombeiros/Divulgação
Leitura:

Um incêndio seguido de explosão atingiu uma residência em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O acidente, provocado por fogos de artifício, aconteceu na Rua James Pacheco, por volta das 13h desse domingo (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um menino de idade não informada teria acendido os fogos que ganhou da tia, dona da casa. Um dos artefatos explodiu na varanda e atingiu a cortina, que ficou em chamas logo em seguida. A mulher contou que não percebeu quando o sobrinho manuseou os fogos.

Segundo o oficial de operações de incêndio, Capitão Fábio Rogério Alves Correia, duas viaturas foram enviadas ao local, mas o fogo já tinha sido controlado. No local, não haviam vestígios que caracterizassem a casa como uma fábrica ou revendedora de fogos.

Apesar do impacto da explosão, ninguém ficou ferido nem houve comprometimento do imóvel. A Polícia Civil foi acionada e o caso foi encaminhado para o Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo de Bombeiros de Arcoverde.

Últimas notícias