FESTA JUNINA

São João 2019 de Caruaru começa a ser traçado em agosto deste ano

Em 2018, São João de Caruaru contou com mais de 500 artistas entre os 21 polos de animação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2018 às 16:57
Foto: Wenyson Aubiergio / Acervo JC Imagem
Em 2018, São João de Caruaru contou com mais de 500 artistas entre os 21 polos de animação - FOTO: Foto: Wenyson Aubiergio / Acervo JC Imagem
Leitura:

Os dados do São João deste ano, em Caruaru, foram divulgados nesta quarta-feira (4), em coletiva, ressaltando um saldo positivo. Do dia primeiro de junho até o dia 30, mais de 500 artistas se apresentaram entre os 21 polos de animação. De acordo com os números, 77% dos artistas contratados sãO de Caruaru, incluindo cantores, dançarinos, artistas, entre outros.

O vice-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru e coordenador do São João da cidade, Leonardo Salazar avaliou os festejos juninos da capital do forró e destacou que a festividade deste ano foi multicultural. "O São João é a hora que Caruaru se torna uma vitrine. É a hora que repercutimos o Brasil inteiro e, por isso, inserimos várias atividades respeitando a nossa diversidade", afirmou.

SÃO JOÃO 2019

A prefeita de Caruaru, Raquel Lira disse que o balanço deste ano é positivo. "Um São João seguro onde o ponto alto foi o planejamento. Este foi o maior e melhor São João que a nossa cidade já viu", acredita.

Em agosto deste ano, já começa a ser discutido os festejos juninos de 2019. Ainda de acordo com Raquel Lira, será feito uma avaliação do que poderá melhorar com base na festa deste ano para que novas diretrizes sejam traçadas.

Últimas notícias