Violência

Suspeito de homicídio em São Paulo é preso em Iguaracy, no Sertão

A Polícia Civil da cidade descobriu que o homem era alvo de um mandado de prisão em outro estado ao apurar uma denúncia de violência doméstica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2018 às 3:13
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil da cidade descobriu que o homem era alvo de um mandado de prisão em outro estado ao apurar uma denúncia de violência doméstica - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem suspeito de cometer um homicídio em São Paulo, em dezembro de 2017, foi preso em Iguaracy, no Sertão de Pernambuco, nessa quarta-feira (19). A polícia chegou até Wilson do Nascimento Lima após receber uma denúncia de violência doméstica.

Policiais apuravam se o homem teria agredido sua irmã, quando foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Durante as investigações, Wilson do Nascimento se escondeu na caatinga por dias, para evitar ações policiais.

Na manhã dessa quarta-feira (19), os policiais receberam a informação de que o homem iria sair de carro e montaram campana para deter o suspeito. De acordo com informaçãoes da Polícia Civil, Wilson não teria obedecido à ordem de parada, saltou do carro em movimento e resistiu à prisão.

Histórico

Segundo a Polícia Civil, contra Wilson ainda existiria um tentativa de homicídio em Iguaracy, além de já ter cumprido seis meses de prisão no estado de São Paulo por violência familiar.

Últimas notícias