Projeto digital

Game Carnavalia, do SJCC, é finalista do Brasil Design Award

Projeto desenvolvido para o SJCC durante o Carnaval 2018 vai a votação popular em um dos maiores prêmios de design do Brasil na categoria Design Digital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2018 às 18:21
Arte: Divulgação
Projeto desenvolvido para o SJCC durante o Carnaval 2018 vai a votação popular em um dos maiores prêmios de design do Brasil na categoria Design Digital - FOTO: Arte: Divulgação
Leitura:

O game Carnavalia, desenvolvido por Vladimir Barros e Eudes Belmiro e lançado pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação para o Carnaval 2018, é o único projeto do nordeste finalista do Brasil Design Award, um dos maiores prêmios de design no País.

O vencedor será conhecido no dia 24 de novembro, durante premiação em São Paulo. A votação é popular e você pode dar o seu voto clicando aqui.

O Carnavalia

Concorrendo com outros 17 trabalhos na categoria Design Digital, o Carnavalia é uma live action animada que surgiu como trabalho de conclusão da pós-graduação Cesar School, e integrou um material lançado nas redes sociais do SJCC em fevereiro, fazendo grande sucesso. O produto foi pensado a partir do UX design, ciência que prioriza a experiência do usuário e nas suas necessidades. "No design digital, trabalhar com Ux é o melhor caminho para agregar valores sentimentais com aspectos culturais. Os resultados do Carnavalia mostram que a cultura pode e deve caminhar junto à tecnologia", afirma Vladimir, o coordenador de design do projeto.

Últimas notícias