ZONA NORTE

Gás explode dentro de lanchonete em Água Fria e deixa feridos

Segundo os Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 8h em um estabelecimento conhecido como Beto Bar. Duas pessoas ficaram feridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2018 às 10:25
Foto: Aline Matheus/TV Jornal
Segundo os Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 8h em um estabelecimento conhecido como Beto Bar. Duas pessoas ficaram feridas - FOTO: Foto: Aline Matheus/TV Jornal
Leitura:

Uma explosão de gás ocorreu dentro de uma lanchonete na manhã desta segunda-feira (19) em Água Fria, na Zona Norte do Recife, deixou duas pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu em um estabelecimento conhecido como Beto Bar, por volta das 8h.

Segundo os bombeiros, dois veículos foram até o local, localizado na Rua Doutor Eudes Costa, para o procedimento padrão.

Testemunhas afirmaram que foi sentido o cheio do vazamento quando duas funcionárias tentavam instalar o gás no estabelecimento. Com isso, as saíram correndo do local e logo depois houve a explosão.

Com a força do estrondo, dois flanelinhas, que estavam passando na frente da lanchonete, foram atingidos e arremessados para o outro lado da rua.

Além da lanchonete, um salão de beleza vizinho também ficou danificado, tendo a sua porta de ferro arrancada com a força da explosão. A parede que fazia a divisão dos dois estabelecimentos, além do forro do teto, também foi atingida com o impacto.

Funcionários do estabelecimento ainda estão tentando salvar alguns produtos em meio ao que foi destruído. A principal suspeita é que a explosão tenha sido desencadeada por uma fagulha produzida por uma lâmpada.

Vítimas

Com a explosão, Alexandre Felipe Nascimento da Silva, 20 anos, e Paulo Severino da Silva, 34, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife.

Os dois flanelinhas, deram entrada na Unidade de Trauma do HR. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Últimas notícias