CANTATA DE NATAL

TJPE inaugura iluminação de Natal com espetáculo para o público

As apresentações musicais embalaram o público, com músicas cantadas pelo Coral do TJPE e tocadas pela Orquestra Criança Cidadã de Ipojuca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2018 às 19:59
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
As apresentações musicais embalaram o público, com músicas cantadas pelo Coral do TJPE e tocadas pela Orquestra Criança Cidadã de Ipojuca - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Um show de luzes e música tomou conta do Palácio da Justiça, localizado no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife, na noite desta quinta-feira (22). A 3ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), marcou a inauguração da iluminação especial do prédio durante este período festivo.

O desembargador Adalberto de Oliveira Melo, presidente do TJPE, abriu a noite informando que o espetáculo que viria a seguir era uma forma de celebrar a vida e agradecer. “Nesta noite, estamos reunidos para celebrar o viver. Com profundo sentimento de gratidão por chegarmos ao fim de mais um ano, por termos superados inúmeros desafios, por termos aprendido em cada dificuldade a dar o melhor e receber o melhor do próximo”.

As apresentações musicais ficaram à cargo do Coral do TJPE e da Orquestra Criança Cidadã de Ipojuca. O público foi embalado por músicas clássicas de Natal, como Noite Feliz, Jingle Bell Rock, e Ave Maria.

O espetáculo também conta com uma apresentação à parte. A única bailarina de sapatilha de ponta com síndrome de Down no Norte/Nordeste, Amanda Lima, se apresentará durante a cantata.

Iara Medeiros, de 21 anos, passava pelo local com amigos, e parou para assistir o espetáculo que chama atenção. "O prédio já é belíssimo, e com estas luzes e a música contribuiu ainda mais para a beleza como um todo", conta a estudante.

Padre Caetano, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, localizada em Santo Amaro, na área central da capital, ressaltou a importância da festividade. "Esta festa é um aniversário, mas é importante comemorar sem deixar o aniversariante de fora, mantendo o foco central que é Jesus", relatou o sacerdote. Logo em seguida, o padre finalizou rezando o "Pai Nosso", juntamente com o público.

Decoração especial

A decoração é tomada por cortinas de led e refletores. A iluminação, além do tradicional branco gelo, traz elementos na cor azul.

O evento é organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) com apoio da Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), da Diretoria Infraestrutura (Diriest), da Diretoria Geral (DG) e da Presidência do TJPE.

Últimas notícias