tv jornal

Espetáculo Natal Para Sempre lota o Parque Santana

Última noite do musical foi um sucesso, na avaliação da produção do evento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2018 às 22:42
Felipe Ribeiro / JC Imagem
Última noite do musical foi um sucesso, na avaliação da produção do evento - FOTO: Felipe Ribeiro / JC Imagem
Leitura:

O público lotou o Parque Santana, na Zona Norte do Recife, na noite desta terça-feira (25) para assistir ao último dia de apresentação do espetáculo Natal Para Sempre. O musical é realizado pela TV Jornal, com apoio da Prefeitura do Recife.

O sucesso do espetáculo foi comemorado pela produção do evento, que também foi apresentado dia 23, no mesmo local. “Nessa época natalina, o amor transborda, as pessoas ficam mais sensíveis, mais unidas. Queremos passar a mensagem de que esses sentimentos durem todo o ano”, explicou a produtora geral Fabiana Wanderley.

Os dois shows foram abertos ao público e houve uma campanha de arrecadação de alimentos que serão doados a comunidades do entorno do Parque. “São 11 comunidades carentes que circundam a área do Parque Santana e dividiremos todo o material arrecadado entre essa população”, ressaltou Fabiana.

ATOR MIRIM

A principal atração da peça, o ator mirim Igor Jansen, 14 anos, (que faz o personagem João na novela As aventuras de Poliana – SBT/ TV Jornal), era a maior expectativa das crianças. “Assistimos à novela todos os dias e, quando não podemos ver na TV, assistimos no dia seguinte, pelo celular. Para não perder nenhum capítulo. Minha filha é fã. Viemos porque ela queria ver Igor Jansen”, contou a técnica em edificações Caroline Graziele, que estava acompanhada da mãe, Edna Alves, e da filha, Evelyn Manuely, 10 anos.

Igor Jansen atua no Natal Para Sempre como Bento, um garoto que fica triste porque esperava encontrar o Papai Noel e isso não aconteceu. O espetáculo conta com a participação de 35 atores e bailarinos. 

Últimas notícias