CIGARROS PARAGUAIOS

PRF apreende contrabando de cigarros avaliado em R$ 2,4 milhões

A mercadoria foi apreendida na Região Metropolitana de Aracaju, e teria saído do Paraguai com destino a Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2019 às 11:52
Foto: Divulgação/PRF
A mercadoria foi apreendida na Região Metropolitana de Aracaju, e teria saído do Paraguai com destino a Recife - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de segunda (28), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2,4 milhões. A mercadoria foi apreendida no município de Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju, e teria saído do Paraguai tendo como destino final a cidade do Recife.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização no km 92 da BR 101 no município, quando abordaram uma carreta com placa do Paraná. Na verificação da carga, foram encontradas as caixas com cigarro escondidas entre feno. No total, foram apreendidos 485 mil cigarros paraguaios, cuja comercialização é proibida no Brasil.

Parada no Paraná

O motorista, de 32 anos, disse aos policiais que pegou a carreta já carregada com a mercadoria na cidade de Cascavel, no Paraná, e a deixaria em Recife. Ele foi detido e junto encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Aracaju, onde responderá pelo crime de contrabando.

Últimas notícias