INCIDENTE

Bombeiros controlam princípio de incêndio em Casa Forte

Não houve vítimas ou feridos no incidente, que aconteceu na manhã desta segunda (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/02/2019 às 12:13
Foto: Cortesia
Não houve vítimas ou feridos no incidente, que aconteceu na manhã desta segunda (11) - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Os bombeiros da brigada de incêndio de shopping em Casa Forte, Zona Norte do Recife, controlaram um princípio de incêndio que atingiu restaurante Dinny, situado no piso L5, na praça de alimentação do centro de compras na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chapa do estabelecimento aqueceu além do comum e acionou o sistema anti-incêndio.

Por meio de nota, assessoria do shopping afirmou que a brigada de incêndio realizou a evacuação de todos que estavam presentes nos estabelecimentos localizados no piso L5 do centro de compras. A nota também ressalta que não houve vítimas ou feridos no incidente.

O Corpo de Bombeiros informou que duas equipes foram enviadas ao local e irão iniciar as investigações sobre o incêndio. No momento do incidente, a praça de alimentação do shopping foi isolada, mas as outras áreas do estabelecimento continuaram funcionando normalmente.

No período da tarde, a praça de alimentação, que havia sido isolada, voltou a funcionar normalmente

Confira a íntegra da nota do shopping:

A administração do Plaza Shopping confirma a ocorrência de um princípio de incêndio no restaurante Dinny, situado no piso L5, na Praça de Alimentação do mall. O incidente ocorreu manhã de hoje (11/2) e foi rapidamente controlado pela própria Brigada de Incêndio do shopping, que efetuou a evacuação de todos que estavam presentes nos estabelecimentos localizados no L5. Não houve feridos ou vítimas. No momento, a Praça de Alimentação está isolada. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, que será apurada pelas autoridades responsáveis. O shopping está funcionando normalmente.

Últimas notícias