METEOROLOGIA

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

No Grande Recife, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva fraca. O mesmo vale para a Zona da Mata e Agreste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/02/2019 às 7:04
Foto: Cláudio Alcoforado/SJCC
No Grande Recife, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva fraca. O mesmo vale para a Zona da Mata e Agreste - FOTO: Foto: Cláudio Alcoforado/SJCC
Leitura:

A previsão para o Grande Recife nesta segunda-feira (18), de acordo com o do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva fraca. O mesmo vale para a Zona da Mata e Agreste.

Em Fernando de Noronha e no Sertão do Pajeú e Araripe, o tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com chuva fraca.

Temperaturas

A temperatura deve variar entre 24ºC e 32ºC e 23ºC 32ºC no Grande Recife e Zona da Mata, respectivamente. No Agreste, os termômetros devem marcar entre 20ºC e 32ºC. No Sertão do São Francisco, o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva.

Para o Sertão do São Francisco, o Inmet prevê máxima de 35ºC e mínima de 22ºC. Já no Sertão do Pajeú e do Araripe, a temperatura deve variar de 18°C a 34°C. Em Fernando de Noronha, os termômetros devem marcar entre 24ºC e 31ºC.

Últimas notícias