CARNAVAL 2019

JC terá caderno especial de Carnaval para compartilhar e guardar

Versão impressa do JC não circulará nos dias 4, 5 e 6 de março. No dia 7 haverá caderno sobre a folia em formato de álbum

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/02/2019 às 8:00
Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
Versão impressa do JC não circulará nos dias 4, 5 e 6 de março. No dia 7 haverá caderno sobre a folia em formato de álbum - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
Leitura:

Leitores e assinantes do Jornal do Commercio terão uma edição especial de Carnaval, que será publicada no dia 7 de março, a quinta-feira seguinte ao término do Reinado de Momo. O caderno, em formato de álbum, vai mostrar o que foi destaque na folia de Pernambuco e no restante do País, e servirá para guardar, na memória, o melhor da festa. O Jornal do Commercio não vai circular nas versões impressa e flip/premium nos dias 4, 5 e 6. Mas a cobertura completa pode ser conferida nas plataformas digitais e nos demais veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

“Estaremos com todos os jornalistas mobilizados diariamente para informar tudo do Carnaval nas páginas do JC Online e do NE10 e nas outras plataformas. As equipes também estarão preparando nossa edição da quinta-feira pós-folia, que será uma recordação inesquecível da festa. Tudo com a mesma qualidade de sempre”, destaca o diretor de redação do JC, Laurindo Ferreira.

Na capa do caderno especial da quinta-feira haverá espaço para que o leitor cole uma foto sua, de algum parente ou amigo ou de uma situação que melhor representa, numa imagem, o seu Carnaval. “É a possibilidade de ele participar do especial, compartilhar nas suas redes sociais e ainda guardar como lembrança”, observa Laurindo Ferreira. Ele ressalta que o JC trará ainda, neste dia, o noticiário de política, economia, cidades, esportes, cultura, nacional e internacional.

“Carnaval é cor, é folia para ficar para sempre na memória. O caderno especial é uma ideia fantástica, pois nossos assinantes e leitores receberão, no dia 7, uma retrospectiva da festa e guardarão com uma imagem deles na capa. E durante os dias de Carnaval serão abastecidos de informações pela TV Jornal, NE10, Rádio Jornal e JC Online”, afirma a diretora de Mercado Leitor e Audiência, Verônica Barros. A sugestão é que ao compartilhar a capa do álbum o leitor use a #omelhorcarnaval.

Ao final da assinatura os assinantes terão três dias a mais recebendo o jornal em casa, a fim de compensar os dias em que o veículo não circulará. “Não haverá nenhum prejuízo, pois ao término do contrato o sistema automaticamente vai incluir esse período extra”, diz Verônica Barros.

Durante os quatro dias do Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas o Call Center estará de plantão das 6h30 às 12h30, para atender exclusivamente os assinantes. O JC é o jornal líder absoluto em circulação em Pernambuco e líder em assinaturas no Nordeste.

GALO

O jornal trará nas suas versões impressa, flip/premium e digital, no próximo domingo (3), a cobertura do maior bloco de Carnaval do planeta, o Galo da Madrugada. Famosa mundialmente, a agremiação desfila pelas ruas do Centro do Recife reunindo uma multidão de foliões.

Últimas notícias